domingo, 27 de janeiro de 2019



    São exatamente:17:56, acabei de tomar banho,  arrumei cabelo, lanchei. Agora vou trabalhar nos vasos para finalizar o que já comecei. Ontem eu tomei uma decisão a noite, não vou mais fazer vasos, está muito difícil, falta tempo para me dedicar, material, carro para ir comprar o cimento, esse último, eu trouxe a pé, foi panhik! E o que mais me incomoda é a lambança, a sujeira, isso para um virginiano é tortura. Os poucos vasos que fiz meu pai me ajudou. Consultei meu oráculo hoje de manhã para confirmar o que minha intuição já vinha pedindo. 
     Mas, eu não paro com as artes não, essas duas ultimas semanas fiz ótimas vendas na OLX, mas não foram os vasos, foram outros artigos de decoração, eu não tinha vasos prontos para serem vendidos ainda. Mas,já estou elaborando novos artigos de decoração para produzir. Na verdade eu gosto mais de trabalhar é com a cola caseira que eu faço, papel, tesoura, tecido. 
     Hoje quando fui cochilar, comecei a chorar com saudade da Asa Norte, devo ter entrado na TPM, dias antes fico alterada. Preciso voltar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...