sábado, 12 de janeiro de 2019


       São exatamente: 16:28, acabei de arrumar a casa, estava lanchando, agora vou começar a estudar. 
       Minha irmã esteve aqui, almoçou com a gente, gostou muito dos apartamentos, principalmente do meu. Está com o cabelo na cintura, bem maior que o meu, que está nos ombros. Tem três anos que não nos vemos. Quando ela chegou, nos vimos primeiro pela varanda, ela na varanda do ap da minha mãe, e eu na minha, fui estender roupa, as varandas ficam encostadas, separadas apenas por uma grande, e como meus pais falavam, o Lucky latia, não ouvi ela responder quando a cumprimentei, eu só disse:
     -----E ai Eudes! Ela disse que o cachorro está gordo, diferente, porque foi tosado. Percebi na fisionomia dela, um certo constrangimento, por tudo o que fez comigo. Eu já podia estar formada.
      Depois de alguns minutos, minha mãe a trouxe para cá, ela gostou muito do meu ap, disse que engordei, me esforcei muito para isso! Mas, não convida ninguém para ir no dela, não quer papo. Tenho que ir até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...