segunda-feira, 10 de dezembro de 2018



  São exatamente: 19:37, terminei mais tarde hoje de cuidar da casa, porque fui colocar as coisas dentro do guarda roupa novo, fui para a academia, cuidei do cabelo, ontem não deu porque fui fazer bolo, assistir os melhores do ano, Fantástico. Não percebi o erro na palavra troféu, escrevi com" L" Não fiz correção, eu estava com sono, acordo ás 6:00. 
   No texto de ontem eu comentei que mudei o nome do meu canal para 9s FORA, para dar um nove. Na verdade o nove já está no  nome, a soma de tudo dá 5, o numero ideal para o entretenimento, o 9 que aparece no título é para me trazer sorte, e trouxe, hoje quando cheguei da academia e liguei o computador lá estava uma surpresa, aumentou o numero de visualizações, estou caminhando para os três mil visualizações, não é nada perto dos milhões dos grandes You Tubers, mas estou feliz assim mesmo, principalmente com os elogios, meus vídeos têm 100% de likes, hoje uma mulher escreveu que adorou o vídeo que fala dos números da sorte, ela disse que não conhecia esse cálculo. São esses elogios que pagam o trabalho  que dá!
    Bom, tenho que correr agora para estudar, antes que meu irmão e meus pais chegam, foram fazer compras, mesmo eles morando aqui do lado, eles vão vir para cá jantar. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...