domingo, 9 de dezembro de 2018

 São exatamente: 22;52, só agora estou podendo postar o texto de hoje, fui assistir a entrega do troféu os melhores do ano do Faustão, depois emendei com Fantástico, agora que terminei de lavar a louça da janta.
 Eu tinha tanta coisa para compartilhar com você, hoje é dia 9,meu número de sorte, meu grupo de entretenimento está fazendo dois anos hoje, criei num dia 9, para me dar sorte. Mudei o nome do meu canal para um que desse 9, tive que esperar quatro meses para trocar o nome do canal, os outros nomes não têm me dado sorte. O canal agora vai se chamar 9s Fora. 
  Tomei uma decisão! Não vou mais procurar emprego, vou trabalhar em casa, eu já venho manifestando esse desejo, e fiz algumas tentativas que não deram muito certo aqui, porque o lugar não é favorável energeticamente, quadra 02 o progresso é lento, vou levando lentamente até conseguir voltar para Asa Norte, sozinha.
    Já saí do grupo de emprego do Whatsapp, não olhei mais as vagas de emprego na OLX hoje. Na sexta enviei currículos, se me chamarem, o que acho difícil, eu vou, mas, chega! Tomei essa decisão, depois de analisar meu mapa astral, plutão e mercúrio na mesma casa 10, em Libra, a casa da carreira e lá diz, aquilo que eu já sei,  que grita dentro de mim, mas tudo têm a hora certa, e a hora é agora! Está tarde tenho que dormir para acordar cedo, vou para academia, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...