terça-feira, 11 de dezembro de 2018

   São exatamente: 18:13, estou esperando meus pais chegarem para eu ir tomar banho, é que eles passam aqui para tomar café,ver o luck, eu. Minha mãe sai ás 6:30 para trabalhar, eu e luquinha ainda estamos no quarto dormindo. Acordo ás 6:00 em horário normal mas, enrolo uns minutos na cama. Em horário de verão é sete. 
   Mudando de assunto; na sexta feira o DFTV,exibiu uma reportagem mostrando uma festa que teve na 408N, que atraiu uma multidão, teve brigas, facadas. Era para eu ter postado um texto comentando a energia daquele lugar. 408 dá um três, Asa Norte dá um três, o 3 é o número que atrai muita gente para o lugar onde a energia 3 predomina, da expansão, nesse caso ela ficou potencializada, por ser o número da quadra e do bairro. E ainda tem gente que não acredita. Fazer o que né! Bom, tenho que ir, vou tomar banho, até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...