sábado, 8 de dezembro de 2018



  São exatamente: 17:35, enquanto a tinta age nos cabelos, aproveito para postar o texto de hoje, está quase na hora de lavar, deixo por 1 hora, é só os brancos.
   Meu irmão acabou de chegar do trabalho, ficou furioso porque fiz uma faxina no poço de ar e joguei um monte de quinquilharia fora. Ele teve quatro dias de folga e não faz nada!, Esse mês ele teve várias folgas e não dá nem banho no cachorro, só come, dorme, e vai para o bar beber com Dimas. 
   Meu pai e eu desmontamos o guarda roupa, minha mãe me deu um de madeira bem grossa, resistente. Falta montar. Tem uma semana que espero meu irmão desmontar o velho e nada! Hoje foi o dia da faxina. 
   Pessoas que tem o ascendente em câncer são preguiçosos, os quem têm o signo de câncer também são preguiçosos, por isso minha parceria com Bruna não vingou. Eles têm o interesse em ganhar dinheiro mas, são muito preguiçosos e mesquinhos. Minha irmã também tem o ascendente em câncer, trabalha muito! Só que fora de casa, em casa,Não! Por ser do signo de virgem, trabalha muito, fora de casa. Tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...