sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

   São exatamente: 18:18, estava chupando uvas, aqui têm parreira de uvas no salão de festa do seu Zé Maria, meu irmão trouxe uma sacola cheia, é bem doce.
    Bom, no texto de quinta feira eu mencionei que meu ascendente é sagitário, até mencionei as características de sagitário, então, as características de sagitário estão presentes na minha personalidade por causa da lua em sagitário, mas, consultei uma tabela hoje e descobri que meu ascendente não é sagitário, é capricórnio, conversei com minha mãe ela disse que eu nasci uma hora da tarde, o médico fez o parto e foi almoçar.
      Eu tinha minhas dúvidas, por causa da minha sinceridade, da franqueza de sagitário,acontece que sagitário aprece no meu mapa duas vezes, mas pensando bem, quem tem capricórnio no ascendente, tem aquário na casa 2, a casa do dinheiro, dos bens materiais, são pessoas que têm ideias inovadoras que ninguém ainda teve para ganhar dinheiro, tem tudo haver comigo, estou sempre inventando coisas para ganhar dinheiro. Eu pagava meus cursos de canto, violão, vendendo perfumes que eu mesma fazia, bijuterias, a ideia da cantina, das marmitas foi minha, trufas, os kibes, lanches,bolo, doce de bata doce, pães, o box no SIA para vender brigadeiros foi minha, tudo sou eu que invento. Agora vou começar coisas novas novamente, ainda não comecei, porque eu tinha esperança de arrumar um emprego. 
      Mas, lá no fundo da minha alma, eu não queria trabalhar para os outros, odeio! Vou começar essa semana a fazer artigos de decoração,vasos etc. 
       Agora eu entendo porque não me dou bem com sagitário, sempre tenho problemas com eles. Tenho que ir até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...