sábado, 1 de dezembro de 2018


    São exatamente: 17:10, eu ia tomar banho,mas minha mãe está dando banho no Lucky, ela acabou de arrumar a casa dela e veio dar banho no Luquinha, porque meu irmão não dá! Ele teve quatro dias de folga, mas a preguiça não deixa, eu evito porque o cachorro é dele não meu! Eu já faço muito em passear com ele, cuidar, brincar. 
     Bom,  já estudei um pouquinho de manhã, agora vou estudar mais um pouco, ainda não vai dar para estudar do jeito que eu quero, só segunda. Até lá vou estudando do jeito que der. 
     Aqui está um dia lindo! Se eu tivesse lá na Asa Norte, já estaria na rua, fazendo caminhada, mercado, lotérica, academia, amigos, namorado,  aqui eu não tenho nada! Mas, faço do limão uma limonada Suíça, estudo  muito! Curto minha família. Tem gente que só da valor depois que perde, ou fica sofrendo de remorso, desse mal eu estou livre! Até amanhã.
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...