sexta-feira, 30 de novembro de 2018


  São exatamente: 18:02, meu dia hoje foi movimentado, meus pais finalmente se mudaram hoje, atá o Dimas participou da bagunça,meu irmão deixou um frango temperado, e foi o almoço,até a faxineira do prédio almoçou. Agora foram assar pizza, na casa do Dimas. Meu irmão está exausto!Ele que montou os moveis e pregou o que era de parede, TV, relógio,filtro,cortina,etc.
   Vou poder estudar em paz, estava difícil com barulho de TV, e gente.  Agora estou sozinha, e um silêncio! Tudo o que eu preciso para estudar. O astrólogo que me deu a apostila de astrologia, hoje me mandou mais apostilas, mandei um e-mail para ele falando das minhas dúvidas, e que estudei numerologia sozinha, ele me presenteou com mais uma apostila. Maravilha! Agora é meter a cara, e estudar muito!
    Enviei um monte de currículo hoje a Olx, estava  com uns empregos bem atrativos, tinha até vaga para personagem infantil para animar festa de criança. E assim eu encerro o texto de hoje, tenho que ir,vou fazer janta, meus pais ainda vão ficar se alimentando aqui, até instalarem o botijão de gás deles, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...