domingo, 2 de dezembro de 2018

   São exatamente: 20:00, se eu tivesse planejado parar de fazer o que estou fazendo ás 20, não tinha dado tão certo. Juro que não olhei ás horas, simplesmente parei, porque cansa o pulso, estou selecionando os textos mais importantes da apostila de astrologia, de 102, páginas, vai diminuir para umas 70, as outras não são essenciais, aquilo que já estudamos no primário, nomes de planetas, o movimentos de rotação e translação, etc.
    Já li a apostila toda uma vez, pretendo ler mais duas para entender bem do assunto. Assisto uns vídeos no youtube, dá para aprender mais, o que alguns estudantes de astrologia levam um mês para aprender, no youtube eu aprendo em uma hora.
    Agora que meus pais ficam no apartamento deles e eu no meu, sem barulho de TV, e de gente, eu posso estudar mais e melhor, esses dois últimos dias, não estudei astrologia. Não deu!
    Íamos para pizzaria hoje a noite, apesar que não sou chegada, mas, a namorada do Dimas, chamou eu não posso recusar, ela veio aqui ontem me visitar, tenho muita consideração pelas pessoas que gostam de mim, na verdade é ex do Dimas que em vez em quando aparece, mora em São Paulo. Não vamos mais, meu irmão vai trabalhar até tarde. E eu vou assistir o Fantástico, estudar. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...