domingo, 23 de dezembro de 2018

     São exatamente:18:40, acabei de sair do banho, estava trabalhando na minha sapateira, estou fazendo uma sapateira bem grande, meu pai está me ajudando se não fosse ele, só ia ficar pronta o mês que vem, coloco ele para trabalhar enquanto arrumo casa, vou para academia, estudo. O 108, está vazio, é lá que estamos fazendo a bagunça, é um apartamento difícil de alugar, porque é de fundo, virado para o muro de uma empresa, só dá para ver um pedaço do céu, se baixar o preço pode ser que alugue, acho difícil tio Dimas baixar, enquanto isso, vamos trabalhando lá.
      Bom, fez frio aqui ontem adoro! Fiquei estudando astrologia até ás 23 e pouco, terminei as apostilas, agora vou focar nos vídeos, quero começar a fazer interpretação de mapas logo, ontem estudei o mapa do mostro João de Deus, no mapa amarece o porque da violência sexual, Marte em escorpião que é um signo voltado para o sexo, violento, Marte representa a força,a ação,a guerra, em quadratura com Netuno, que representa coisas escondidas, oculto, tem até a explicação, o porque disso ter vindo a tona somente no dia 7, Mercúrio o planeta da comunicação, com Plutão trazendo a tona a sujeira, Plutão também representa o esgoto. Não vou aprofundar mais para o texto não ficar cumprido. Tenho estudado mapas de gente muito famosa, Madona Michael Jackson, Marilyn Monroe entre outros, no mapa tem a explicação para tudo! Tenho que ir,até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...