segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

     São exatamente: 18:01, acabei de sair do banho, estou cansada! Acabei de cuidar da casa. Meus pais saíram para as compras com meu irmão, eu fiquei. Trabalhei um bocado na sapateira, estudei astrologia, fiquei conversando com um novo amigo pelo Whats, depois fui fazer almoço e cochilar, mas, choveu, tive que levantar correndo, porque alaga a cozinha, meu irmão prometeu colocar silicone na janela. 
      Então, quando eu já tinha lavado muita louça do almoço, limpado o fogão, chega a família para almoçar, fizeram mais carne, e tive que voltar para cozinha. 
      Bom, o meu Natal esse ano vai ser melhor que o do ano passado, meus pais estão aqui, minha mãe já está assando o Chester. O ano passado fiquei sozinha comendo mingau de aveia e chateada com as maldades que fizeram comigo. 
      Eu fico pensando nessas donas de casa que recebem muita gente, devem ficarem exaustas! Já fui passar o natal uma vez na casa de uma amiga que era casada com o redator da globo, pensa num passeio de índio!, Foi horrível! Eu estava sentada no sofá toda arrumada e o marido dela também, os convidados ainda não tinham chegado, fomos bem cedo  para fazer o salpicão.Quando ela me viu arrumada sentada no sofá ao lado do marido, não gostou, não me recordo o que ele disse, ela respondeu de forma agressiva uma imoralidade, que me deixou bastante constrangida, com vontade de ir embora. Para piorar tive que dormir num tapete redondo, no dia seguinte o cachorro do vizinho latia sem parar, não deixando ninguém dormir. Quando levantei fui lavar a louça do jantar, os convidados raparam o pé, sobrou para mim, fiquei puta! Nunca mais voltei. Não saio mais da minha casa para esses programas de índio,a ultima vez que saí, me dei mal, na casa da minha tia.
      Já mencionei aqui que nunca tive um natal que preste, já nem espero mais, levo como outro dia qualquer. Tenho que ir,vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...