sábado, 22 de dezembro de 2018



    São exatamente: 17:21h, estou exausta!Fiz uma faxina daquelas aqui em casa, até os cobertores eu lavei. Minha mãe ainda me ajudou um pouco, lavou a louça do café, cortou frango, fez bolo, mousse, deu banho no Luky, lavou o banheiro. Quando saí do banho, a cozinha estava toda alagada, caiu uma chuva forte com vento, o vidro da janela da cozinha não encosta na parede, fica uma greta que alaga tudo! Lá fui eu cansada rapar água, tive que colocar panos para água não entrar por baixo da porta da varanda do quarto.
      Meu irmão não vai dormir em casa hoje, daria para eu gravar vídeos para o meu canal, mas, com meus pais entrando, e  saindo aqui não vai dar! Os corredores aqui do prédio estão alagados, a água veio lá de cima. 
      Hoje eu ia gravar vídeo falando sobre a entrada da lua nos signos, o que isso afeta, interfere nas nossas vidas. A lua entrou no signo de câncer hoje ás 13h, assuntos relacionados a casa a família estão favorecidos, ou seja ocorre com mais êxito. Você que têm pendências domésticas, ou familiares, aproveite o momento, hoje e amanhã para resolver. Hoje eu fiz bastante coisas aqui em casa. O único problema é as emoções também estarão a flor da pele. Hoje quando cheguei da rua com Luky, minha mãe já veio com critica dizendo que eu demoro para começar a trabalhar, fui beber água, tirar o sapato, trocar de roupa, ler mensagens, me irritei, mas fiquei quieta. Tenho que ir, vou cuidar da juba, depois vou estudar. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...