terça-feira, 25 de dezembro de 2018


   São exatamente: 20:22, acabei de cuidar da juba, deu um trabalho! Estava molhada, tive que secar com secador, e depois a chapinha,é muito cabelo, leva mais de uma hora.
    Eu estava feliz até agora a pouco, achando que arrumei um trabalho, mas, é outra furada, o gerente veio com uns papos estranho, vou começar a dizer que sou casada, para ver se me respeitam. Fico chateada, eu só quero trabalhar, fico com vontade de chorar, mas, não choro! 
     Sou do signo de terra (virgem) com ascendente em terra, (capricórnio), firme!, que só desaba em vez em quando. 
     Bom, meu natal foi tranquilo! Meus pais vieram para cá, meu irmão desenterrou as musicas da Jovem Guarda, do Roberto, e até Vanderleia eu tive que ouvir, ninguém merece! Mas, comparando com outros natais, esse foi o melhorzinho! Não posso reclamar o principal eu tenho, pais maravilhosos, saúde, e sossego! Ás 23 eu já estava caindo de sono, passo o ano acordando cedo, no natal o corpo quer cama.Bom, tenho que ir,até amanhã
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...