quarta-feira, 26 de dezembro de 2018


    São exatamente 19:12,estou na cozinha preparando um arroz, e estudando. Já fiz tanta coisa hoje e ainda está de dia.
     Meu dia hoje foi panhik! Fui para academia cedinho, quando cheguei que fui abrir a porta, sem querer tranquei a porta mais uma vez que já estava trancada, ela travou, não consegui abrir, para piorar a situação meu pai não estava em casa, foi levar minha mãe no trabalho e ficou por lá para ajudá-la já que estão todos viajando. Pensa no estresse! Peguei tesoura emprestada com a vizinha, e nada! Quando eu tinha seis anos eu abria porta com tesoura, para brincar no quintal, meus pais trabalhavam fora, calma! Meus pais trabalhavam no SIGMAN, que em 83 se chamava Compacto, morávamos nos fundos do colégio,e na hora do almoço minha mãe ia em casa ver a gente e mandar para escola, meu pai, ou meu tio levava. 
     Então, tive que chamar um chaveiro, e pagar R$50,00. Nunca dei duas voltas na chave para trancar, porque sei que trava, muito menos na hora de abrir, parecia que meu anjo me induziu a fazer isso, para me proteger do gerente que estava forçando a barra para ficar comigo,ele pega pesado! Tenho certeza que foi proteção dos anjos. Onde já se viu, dar duas voltas na chave para trancar, na hora de abrir para entrar em casa! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...