segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

   São exatamente: 19:18, estava lá na casa de manhinha, agora vou voltar para os estudos. Estudei um pouco de manhã, agora vou voltar, meu irmão que vai fazer a janta. 
   Não consegui ir para academia, hoje cheguei até a me arrumar. atravessei a pista e voltei, estava chovendo fininho. Isso não é impedimento para mim, o problema´ é o trajeto que é ruim, a chuvinha só serve para me desmotivar, mas, fico com a consciência pesada  depois.
    Hoje eu assisti uma reportagem no DFTV que me deixou bastante chocada,um homem foi no trabalho da ex mulher e a espancou, ele chutava a cabeça dela, aquela sena me impressionou muito. E quando não existia câmeras e celulares? Eles espancavam inda mais. meu avô agredia minha avó de tirar sangue, os filhos, agora está em cima de uma cama usando fraldão, e não morre, já teve câncer na cabeça, nem a quimioterapia derrubou os cabelos. Meu pai chorou quando viu ele rolar no chão de dor na cabeça. Já tem 98.
     Engraçado! Os homens traem a gente, e nem por isso vamos no emprego deles chutar a cabeça deles, nem damos conta. No máximo que algumas conseguem é atear fogo no carro quando não tem seguro., tomar algum bem,e olhe lá! Impedir de ver os filhos, essa ultima eu sou contra, jamais eu usaria filho para me vingar de homem, a formas mais inteligentes de vingança. Eu ia contar um caso meu aqui, mas desisti, a nossa sociedade é muito machista, mas eu saboreei uma vingança muito bem criativa,inteligente e divertida, não usei violência não prejudiquei ninguém. Não sou vingativa como as pessoas de escorpião, mas tem coisas que eu não deixo passar sem me vingar, outras eu me arrependo de não ter me vingado. Não costumo me vingar na hora não, de cabeça quente, eu penso muito, amadureço uma ideia, e como uma raposa astuta eu ataco na hora certa, nunca deu errado! Tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...