terça-feira, 4 de dezembro de 2018

   São exatamente: 18:50, acabei de sair do banho, daqui a pouco vou fazer a janta. Tive um pequeno mal estar hoje, comi uma banana na hora de fazer o almoço, o estomago estava vazio, no domingo aconteceu a mesma coisa, só que a noite. A banana me faz mal depois dás 18:00 horas, evito comer depois desse horário, dentro do mingau bem fervida a noite não me faz mal, porque as substâncias  são eliminadas. Mas, hoje me fez mal ao meio dia, fiquei com as vistas embaçadas, e sem digestão, a cabeça começou a doer. Melhorei com bicarbonato na água. 
    Já fui para Goiânia com as vistas embaçadas porque comi banana a noite, ´minha fruta preferida, a banana maçã. Já tive cólicas horríveis no estomago de madrugada, por causa de banana. É a fruta dos virginianos, dos aquarianos é o caju, minha mãe ama caju.
    Em falar em signo, hoje fiz mais uma pesquisa para descobrir se meu ascendente é realmente capricórnio, porque eu tinha minhas dúvidas, sagitário tem mais haver comigo, é sincero,franco, expansivo, jovial, espontâneo, ama liberdade, estuda esoterismo,  tem sorte com vendas, porque é regido por júpiter o planeta da expansão, a minha lua também é em sagitário, o que potencializa as energias de júpiter. Todo lugar que eu trabalho dou muita sorte para os patrões, mas eles não me valorizam, o que me deixa muito chateada, dou o meu sangue e só me dou mal. Meu ascendente é sagitário. 
    Essa dificuldade para arrumar trabalho,é por causa da idade, porque não estou formada, então, evito procurar trabalho em escola,não tenho sorte com emprego, tenho sorte para vender. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...