quinta-feira, 6 de dezembro de 2018


  São exatamente: 19: 43, estava conversando com minha mãe na varanda, agora vou voltar a estudar, já era para eu ter voltado, mas veio um casal aqui olhar apartamentos, e apertou aqui, os aps estavam trancados, lá fui eu enviar mensagem para o Dimas para ajudar o casal. Eu sou tão legal com Dimas  ele é tão grosso comigo. A namorada dele veio aqui me ver agora de tarde com meu irmão e Dimas foi para o ap dele, ela me pediu para interfonar lá e pedir para ele trazer uma cerveja para ela, ofereci café, ela não bebe, Dimas disse  que NÃO ia trazer e desligou na minha cara. 
   No dia que minha mãe se mudou para cá, ele me pediu para dar almoço para faxineira dele, disse que ela estava pedindo, mas só come com salada, eu disse que salada não tinha, ele mandou eu fazer com arrogância, eu disse que não faria. Ele me chamou de preguiçosa, não gostei! Não sou preguiçosa, só não queria fazer, não sou obrigada, e não sou baba ovo dele como a Geralda, amiga dele,que pucha o maior saco, só porque é rico. Não pucho saco de ninguém, odeio! Quando pedimos comida para alguém, não podemos exigir nada! É falta de educação, esse é um dos motivos por eu não ser chegada em homem do nordeste, a forma que eles tratam as mulheres e os filhos me incomoda.
    Meu tio já falecido, uma vez deu um soco no olho da minha prima porque ela estava namorando no portão, se fosse comigo eu ia esquecer, que tenho pai, sou rancorosa. Uma vez eu perdi o comprovante do deposito que fiz para minha mãe, na época da cantina, ela disse que eu e merda é era igual, fiquei tão ofendida que esperei todos dormirem e fugi de casa com 17 anos, fui dormir num banheiro abandonado do meu colégio, fiquei um dia vagando pelas ruas e voltei para casa, minha mãe gastou todo o dinheiro do banco atrás de mim. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...