quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


     São exatamente: 17:13, acabei os afazeres domésticos, agora vou estudar. Até pudim de leite eu fiz hoje, evito comer sobremesas, doces, mas minha mãe me pediu para fazer, comprou uma sacola cheia de leite condensado, creme de leite, coco ralado, lá fui eu fazer, assim que cheguei da academia, tomei banho e fui para cozinha.
      Bom, meu dia foi movimentado, mas não deu nada certo! Hoje é dia 12, é um número negativo para mim, tanto que não insisti em nada hoje. Só para você ter uma noção, quando cheguei da academia, peguei o celular, e estava travando, dava vontade de jogar na parede. 
     Estou caindo de sono,  cansada, fui ao Bandeirantes pesquisar um pat shop para buscar o Lucky para tomar a vacina, tosar. O cara que busca não responde a mensagem, fui em outro. Ainda falta, as unhas, cabelo,estudar, etc.
     Mudando de assunto: na segunda antes de ir dormir, verifiquei o gráfico do público aqui do blogue, tomei um susto! O publico da França e EUA, juntos tem quase cem pessoas. Tenho que ir, até amanhã.
      
      
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...