sábado, 29 de dezembro de 2018

   São exatamente: 17;51, saí do banho agorinha, lanchei,minha mãe fez um bolão de abacaxi, comi só dois pedaços com vontade de comer ele todo.
    Bom, a lua está em libra ótima fase para assuntos ligados a decoração que é o trabalho que estou querendo iniciar aqui em casa, mas ainda não deu. Bem que eu tentei ontem fazer um vaso, mas a lua estava em virgem esqueci desse detalhe, não deu certo a tentativa, o vaso não prestou, foi um jeito novo que tentei, fiz uma lambança, perdi tempo e material. Viu  a influência da lua nas nossas vidas! Se eu tivesse lembrado de olhar a tabela da lua lá no meu mural, não teria começado ontem. Hoje eu mudei a mesa e o sofá de lugar, foi super tranquilo, ficou bacana, minha mãe gostou, porque a lua está favorável para estética,beleza, decoração, arquitetura, parceria, trabalhos em equipe, não vou estender mais para o texto não ficar grande.
     A lua em virgem é favorável para estudar, ontem eu estudei sem preguiça, odeio estudar filosofia, é disciplina obrigatória do meu curso de Letras e ontem estudei de boa, estudei inglês, astrologia, e ainda sobrou tempo, tem dia que tenho que me esforçar muito para estudar, não consigo me concentrar. A lua em virgem é favorável para organizar, ficamos com desejo maior de organização, de cuidar da saúde analisar detalhes, coisas de virginiano! Daí quando tentamos realizar coisas, não favoráveis para aquele período, é mais complicado, difícil, muitas vezes nem dá certo e a gente insiste! Para finalizar, estamos em lua minguante, não é bom começar nada novo. Tenho que ir, vou estudar o mapa do Nelson Mandela, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...