domingo, 30 de dezembro de 2018

     São exatamente: 17:36, acabei de cuidar da juba, arrumei a casa, passei roupa de manhã, assisti vídeos de astrologia enquanto passava roupa. queimei uma blusa que eu gostava, fazer o quê né! Eu aprendo mais assistindo vídeos do que lendo textos das apostilas. Nos vídeos tem os exemplos dos mapas de gente famosa, a locução do astrólogo, e o desenho do mapa, nos textos não tem nada!           Ontem eu estudei os mapas do Nelson Mandela, aparece até a prisão dele, no mapa, o nodo na casa 12, representa prisão, estudei o mapa da Elis Regina, Jô Soares. Hoje estudei do Lula, mas interrompi minha mãe apareceu. Comecei a estudar o da Beyonce ontem mas parei, estava tarde, e não sou muito chegada nela, gosto de estudar mapas de gente polemica, problemática, muito inteligente, ou muito diferente dos demais, como Mandela, Einstin, Madonna, Fred Mercury, Michael Jackson, Steve Jobes, etc.
      Mas, eu acredito muito em destino, e depois que comecei a estudar astrologia a minha certeza no destino só aumentou. Veja bem! Centenas de criança nasceram no mesmo dia e hora que o Neymar, o mapa astral são iguais, por que só o Neymar é famoso e milionário? Por que só a madonna é a rainha do pop? Se milhares de pessoas também nasceram  no mesmo dia, ano, e hora que ela? É por isso que eu acredito em destino. São pessoas predestinadas a serem o que são. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...