sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

    São exatamente:16:00, resolvi postar um texto mais cedo, porque o gás acabou estou aguardando meu pai, ou meu irmão chegar para colocar o reserva para fazer o café. 
     Estou um pouco chateada porque a mulher que me entrevistou ontem não vai me chamar. Estive pensando bem, consultei dois oráculos que apareceu NÃO, sei  que não dá para confiar 100% nesses oráculos,mas 70% eles acertam. 
     Quando eu cheguei para entrevista, toda arrumada, de calça social e um blazer verde, óculo escuro, ela fez uma cara feia! Sabe aquela cara que mulher invejosa faz? A mulher é feia e mal vestida. Quando ela me deixou aqui perto de casa, porque era caminho, que desci do carro e olhei para ela, percebi que ela não gostou de mim, e para piorar é de sagitário. Todo lugar que eu passo que tem mulher de sagitário, não dá certo! Por causa do meu ascendente, capricórnio, sagitário é inferno em capricórnio. Ainda não foi dessa vez que arrumei um emprego.O sonho que eu tive, pode ser outro emprego.
     Ontem 27, é um número negativo para mim, não deu nada certo, nem vou comentar para o texto não ficar cumprido, tenho que ir, vou voltar a procurar emprego, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...