quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

   São exatamente: 18:46, estava assistindo vídeo no youtube, as mais mal vestidas na entrega do troféu domingão, nunca vi tanta cafonice junto, meu Deus! O canal Diva Depressão é engraçado, eles pegam pesado na hora de debochar. 
    Hoje o DFTV exibiu uma reportagem de um pai que segura uma criança para o filho bater, depois a mãe veio  também bateu na criança que só tem seis anos, isso deu uma repercussão! Fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Tomara que vá parar no Fantástico. E antigamente que não tinha câmeras para flagrar abusos, talvez eu não teria sofrido torturas na escola. Uns três anos antes da professora que me torturou me humilhou na escola, morrer, eu me vinguei dela, mesmo estando em uma cadeira de rodas, e idosa, eu mandei um cartão de natal com um texto relatando algumas das humilhações, minha colega que entregou o cartão disse que ela chorou, porque  no fim eu disse que ela vai reencarnar negra, pobre, e feia, para pagar tudo o que me fez. Foi tão profunda a vingança que ela pediu desculpas para a filha do porteiro do prédio dela, que ela humilhava também, para o pai. Minha colega que me contou. Tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...