sábado, 17 de novembro de 2018


  São exatamente: 22:27, acabei de fazer umas rosquinhas de leite condensado, só falta assar, tem que crescer mais um pouco antes de assar. Por isso só agora estou podendo postar o texto de hoje. Meu dia foi movimentado, fui para o SIA, levar currículo na Havan, aproveitei e fui a feira dos importados andar a toa, não sou muito chegada em ir lá. Estava lotado! Parecia um formigueiro, não tinha vaga para estacionar, uma loucura!  olha que ainda estamos em novembro, imagine na véspera do natal! Eu não gosto de multidão. Pensei em almoçar por lá, mas, tudo lotado!
   Cheguei as quaro da tarde, era para ter chegado ás três, mas um ônibus tocou no retrovisor de um carro, foi o suficiente para impedir a minha volta para casa por quase uma hora. Mas, não estou arrependida de ter ido não, fiz a minha parte que é procurar trabalho, estudei de manhã, esperei meu pai ir buscar minha mãe no trabalho e de lá foram para o Goiás, só voltam amanhã. No próximo sábado eles se mudam para o apartamento aqui do lado do meu. 
   Vou aguardar me chamarem até o início de Dezembro, se não me chamarem, vou para Asa Norte, distribuir currículo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...