domingo, 18 de novembro de 2018

    São exatamente: 19:05, acabei de tomar um cafezinho com a rosquinha que fiz ontem,  fui dormir meia noite e pouco, ás três e pouco da manhã, levantei para embalar, se não endurece, estava quente quando fui dormir. Dá vontade de comer umas dez! Mas, me controlo.
     Hoje logo pela manhã, por volta dás 8:30 horas, fui levar o Luquinha para dar uma volta, e ir no pé de pitanga aqui perto pegar folhas para fazer um chá, para um banho especial, mas, a coruja ficou brava e veio para cima da gente, saí correndo e gritando com medo! Tive que voltar para casa, guardar o cachorro e voltar sozinha. Quando cheguei lá, para colher as folhas de pitanga, me deparei com um tucano enorme, comendo pitanga, o pé está carregado, e as pitangas são doces. Aproveitei para chupar pitangas também, o banho é para arrumar emprego, tem que ser tomado na lua crescente.
     Mudando de assunto: meus pais chegaram hoje na hora do almoço, minha mãe trouxe mais uma planta linda para mim. Preciso comprar cimento para fazer mais vasos. 
     Tio Dimas trouxe um porta moedas para mim do Peru, adorei! Para o meu irmão ele trouxe boné, ele coleciona boné de diversos países. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...