sexta-feira, 16 de novembro de 2018

   São exatamente: 18:30, estou tentando estudar mas, não consigo, meu pai está assistindo futebol, o barulho me atrapalha, já tenho dificuldade para me concentrar e ainda com barulho de TV e F***. Meu irmão está dormindo, minha mãe também, chegou do trabalho cansada. Só me resta a cozinha, mas, fico constrangida de fechar a porta . Amanhã eles vão para o Goiás vou ficar sozinha.
    Tentei ir na Hávan hoje não consegui, só passei raiva. Nao vejo a hora de ir embora daqui, meu tempo aqui está vencido.
     Amanhã vai ter a festa dos anos 80,90 aqui do lado, na churrascaria com DJ Raul, o mesmo que toca nas festas do Gilberto, que eu ia, mas não estou animada para ir, meu irmão achou ruim ele quer que eu vá, porque ele quer ir com os amigos dele. Não tenho vontade de sair, enquanto eu não resolver meus problemas. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...