quinta-feira, 22 de novembro de 2018


    São exatamente: 19:20, acabei de assistir um vídeo com 1:;18 de duração, no youtube, o cara falou, falou, mas, não falou o que todos esperavam de acordo com título. " Desbloqueio financeiro" é um vídeo de astrologia. Ele explicou o surgimento de tudo, a mitologia, a história, o por que dos dezenhos e símbolos, mas, o desbloqueio mesmo nada! O título foi para prender a atenção da gente até o fim do vídeo. Mesmo assim é muito interessante.
    Terminei de ler a apostila de astrologia hoje, vou começar novamente, para entender melhor, já estou traçando meu mapa,e fazendo pesquisas.
     Eu poderia jurar que meu ascendente é sagitário,mas em algumas tabelas dá capricórnio, em outras sagitário. Estou aguardando resposta do astrólogo que me deu o curso para tirar essa dúvida, para só então traçar o meu mapa e fazer pesquisas.
     Meu dia foi tranquilo, estudei de manhã, não fui para academia hoje, fui ontem, agora só irei amanhã. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...