quarta-feira, 21 de novembro de 2018

    São exatamente: 16:49, acabei de tomar banho, arrumei a casa, fiz café, já lanchei, por volta dás 13:00, fiz um bolo de banana com aveia, e leite condensado, era para ser um bolo fitness, mas, não tinha canela coloquei leite condensado. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedo, depois estudei um pouquinho até dar a hora de fazer almoço, já chego tarde, porque são duas horas que eu gasto para ir e vir, toma muito meu tempo. Mas, não reclamo, pelo menos tenho saúde para caminhar duas horas, e liberdade que é o que mais prezo na minha vida. Quando estou trabalhando eu sofro pela falta de liberdade, vou porque preciso. A coisa que mais prezo na minha vida é a minha liberdade, não sonho com mansão, apartamento grande, sonho em percorrer o Brasil numa van, ou de avião, sonho em conhecer as cataratas do Iguaçu, etc. Tenho o ascendente em sagitário, e a lua também em sagitário, então, é um signo que preza a liberdade a independência. mesmo sendo do signo de virgem, essas características que sitei são muito fortes em mim. A primeira vez que fui trabalhar no shopping, quando saí para o horário de lanche,  e vi o sol,  comecei  chorar. 
     Finalmente, terminei o vaso da minha mãe, meu pai me ajudou. O vaso ficou guardado um tempo, mas, hoje ele ficou pronto, meu pai finalizou. Tentei postar a foto dele agora para você ver, mas o notebook rejeitou a memória está cheia, vou esvaziar depois posto, ficou lindo! Ele tem um metro de altura, é grandão! Foi minha mãe que me pediu para faze-lo grande, para colocar no chão com flores. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...