sexta-feira, 23 de novembro de 2018

   São exatamente: 18:29, acabei de assar um pão, mas esqueci de passar gema ficaram branquinhos, eu gosto de qualquer jeito, mas, meu irmão reclama, hoje ele elogiou, disse que está muito macio, em compensação, minha mãe reclamou, disse que queria doce, coloquei sal. É pão de forma, leva sal, e um pouquinho de açúcar para a massa crescer e 500 ml de leite.
    Bom,  hoje eu mudei a foto do meu perfil do Whatzapp, sempre que eu posto essa foto, acontece alguma coisa. Alguma mulher me boqueia, algum homem elogia, ou reaparece depois de um tempo sumido. Mas, eu não imaginava que o gerente de um restaurante lá do Brasília Shopping, fosse me chamar para sair, depois de ver a foto, eu tinha enviado meu currículo, depois de um anuncio que ele colocou na OLX, faz dias, e ele não me deu o emprego. 
     Não aceitei sair com ele, mesmo ele sendo bonito. Por vários motivos, não sei se ele é comprometido, ele não queria sair apenas para me conhecer já deixou claro de cara que queria outra coisa, fique chateada de ter sido tratada assim. Eu procuro um relacionamento e não uma aventura. 
     Não sei se fico triste ou feliz com essa cantada, eu só quero um emprego. Resolvi colocar o meu anuncio na OLX, várias pessoas faz isso. Amanhã já vai estar ativo. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...