segunda-feira, 12 de novembro de 2018

  São exatamente: 18:38, acabei agorinha de limpar a casa, cheguei da rua cansada, tomei um banho, fiz café, lanchei. Fui ao Conic, quando cheguei no Exinho Sul, comecei a chorar de saudade do Plano Piloto. Quando saí do Conic comecei a chorar novamente, vou dar um jeito de voltar me aguarde!
   Mudando de assunto: a filha do Dimas, inventou de fazer uma festinha no apartamento do pai, com mais duas mulheres, detalhe! Ela tem marido, e mora aqui no prédio. O pai está no Peru, a banheira está com vazamento, e alagou o apartamento do Marquinhos que mora em embaixo, Marquinhos enviou o vídeo para o tio Dimas, e ainda contou que tem gente andando na caminhonete dele. A filha veio aqui devolver as chaves, o pai ficou puto! Eu não vi a hora que ela veio, ainda bem! Ela me bloqueou do Whatzapp, já tem uns quatro meses, depois que trabalhamos na festa da escola Americana  ela implicou comigo a festa inteira. Eu que deveria ter bloqueado ela, mas não saio bloqueando as pessoas por qualquer coisinha. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...