quarta-feira, 14 de novembro de 2018

    São exatamente: 08:04, acabei de tomar café da manhã, não fui para academia, já fui ontem, estou indo um dia sim, outro não, é muito longe! Até resolver os problemas das multas, etc. 
     Não deu para postar texto ontem, a janta ficou pronta bem na hora em que eu estava começando a escrever, meu irmão fez, enquanto eu terminava de guardar a roupa que passei. Resolvi jantar antes que esfrie. Depois entrei no site da nova loja Havan para ver o horário de funcionamento amanhã é feriado vou ver se vai abrir, eu ia hoje, mas, a Dede pediu para eu deixar para amanhã, ela quer ir comigo. O notebook travou, fui lavar louça, muita louça! Meus pais estão aqui têm 13 dias, no sábado eles vão para o Goiás, e voltam no domingo, minha mãe está trabalhando,  fica aqui em casa, só vai poder se mudar o mês que vem, estão arrumando coisas. 
   Quando eu terminei de lavar as louças, fui dormir, não consigo fazer nada com TV alta, têm dois dias que não estudo inglês, em compensação hoje eu termino a apostila de astrologia. dai vou treinar fazer o primeiro mapa, o meu, e fazer pesquisas. Ainda não sei que horas irei na Havan, provavelmente é a tarde depois do almoço, de manhã vou para academia.  Tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...