domingo, 11 de novembro de 2018

     São exatamente: 19:16, acabei de tomar um cafezinho, agora estou deitada de cobertor e tudo. Tomei um comprimido, estou com cólica e muito chateada. Meu pai bateu no Luck, porque levou uma mordida, eu não gostei! Televisão nas alturas, fiz a besteira de contar para o meu irmão pelo whatzapp, ele mal entrou em casa e já foi brigando, minha mãe achou ruim, me deu bronca, me ameaçou, vai se vingar, meu pai ficou mais nervoso, meu irmão é explosivo, acabou com meu dia.
      O que mais me chateou, foi meu irmão ter comentado, assim que chegou em casa, o clima esquentou! Era para ter ficado só entre nós dois, nunca mais vou contar nada para ele. Já passou da hora de ir embora daqui.
      Por volta das 14 horas tive outro estresse, mas, nem vou comentar, tudo isso vai passar. Sonhei na madrugada de sexta para sábado com meu irmão  e eu deitados, sonhar com alguém deitado e ruim. As vezes o acontecimento e só depois de um dia. O que mais me incomoda e a TV ligada. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...