quinta-feira, 29 de novembro de 2018


   São exatamente: 17: 59, tomei um banho agorinha, agora vou voltar a estudar, estou criando coragem. 
  Amanhã, meus pais se mudam, é feriado, minha mãe não vai trabalhar, parece que meu irmão também não, e vão fazer a mudança. Eu já me acostumei a fazer janta para nós 4,meu, irmão me ajuda, na maioria das vezes é ele quem faz, já me acostumei com meus pais aqui em casa, no início  foi difícil, a única coisa que  me incomoda é o barulho da TV, só desliga ás 23 horas, e as críticas, tenho horror!
   Amanhã vou para academia, ajudar meus pais com a mudança, apesar que contrataram dois ajudantes, mesmo assim, vão precisar de ajuda, meu pai tem 68 anos, minha mãe 61, não podem ficar brincando com a coluna. Bom,tenho que ir, até amanhã.
   ´
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...