segunda-feira, 26 de novembro de 2018

  São exatamente: 18:01, terminei de arrumar a casa ás 17:00, lanchei, assisti uns vídeos no youtube. Agora vou começar a estudar. 
  Meu dia foi tranquilo, fui para academia, quase não fui hoje,olhei  pela janela da cozinha, enquanto tomava café da manhã,estava tudo branco lá pelas bandas de Águas Claras,, Guará, parecia que estava chovendo,quando terminei de tomar meu café da manhã, o tempo já estava limpo! Fui para academia. 
   Aconteceu um lance sinistro, assim que cheguei pra treinar, enquanto eu me alongava o gerente já estava treinando, olhei para ele e fiquei quieta, ele é afim de mim, mas é casado, tô fora! Quando deitei na mesa flexora ele veio de lá, e pegou na minha cintura dizendo que eu tinha que deitar mais no centro, tomei um susto! Ele me pediu desculpas pelo susto, pegou na minha cintura novamente, se não fosse casado! É uma pena! Daqui pro final d ano eu quero arrumar um namorado. Tenho que ir até amanhã. 
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...