terça-feira, 27 de novembro de 2018

  São exatamente: 16:10, acabei de lanchar, agora vou tomar banho, geralmente eu posto texto depois do banho, mas resolvi postar antes que minha mãe chegue do trabalho, meu pai foi busca-la. Aproveito o silêncio da casa, antes que meu pai ligue a TV para assistir a novela dás 6 e só desliga ás 23:00 h. Ninguém merece! Nessas horas eu sinto falta de uma casa bem grande!
   Hoje não fui para academia, aproveitei a manhã e o silêncio da casa para estudar, inglês, ler o livro da faculdade, e estudar astrologia, estou retirando da apostila os textos mais importantes, e colando no word, para ler novamente. Aprendo muito no youtube também, estou quase virando uma astróloga. Quando meus pais se mudarem,vou poder estudar mais, estou correndo contra o tempo, porque a qualquer momento posso ser chamada para trabalhar, dai vai ficar difícil estudar.
    Este mês, está demorando para acabar e não estou conseguindo trabalho, porque o mês 11 dá 2, é lento! Vai inaugurar um restaurante na Asa Sul, a semana que vem, já vou mandar meu currículo também. Eu queria trabalhar na Asa Norte, mas ninguém me chama, até eu voltar de vez para lá, pelo menos trabalhar já me conforta um pouco. Tenho que ir, até amanhã. 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...