domingo, 25 de novembro de 2018

   São exatamente:18:58, a TV está ligada, meu pai está assistindo futebol, odeio esse barulho de tv, não consigo estudar, nem me concentrar em nada! Tento ir para o quarto, cozinha, mas, toda hora é um entra e sai, e o barulho da TV, incomoda muito, meu pai não houve 100%. As pessoas 7, odeiam barulho. Parece que nesse próximo final de semana eles se mudam. Tentei ficar no 106 que esta vazio, o 103, mas, é ruim! Está sujo, não tem móveis, eu gosto é da minha casa, mas sem TV, só assisto JN, e Fantástico.
    Como eu estudo astrologia,inglês, Letras, com tanto barulho! Gente falando, entra e sai,  graças a Deus vai passar! 
     Mudando de assunto: descobri estudando astrologia, que o meu ascendente não é sagitário e sim, capricórnio, o fato de amar viagens e aventura, é a influencia da lua em sagitário, que ama liberdade e viagens, influencia no comportamento, o ascendente influencia na forma de se mostrar para os outros, em capricórnio, trás timidez, seriedade e muita dedicação ao trabalho. A casa dois do dinheiro em aquário, são pessoas que tem ideias originais, que ninguém ainda teve para ganhar dinheiro, achei interessante porque eu vivo inventando coisas. A ideia das marmitex foi minha, fornecia marmitex  para os prédios comerciais da 407,estavam sendo construídos, na UNB, fui a primeira a fazer entregas atendendo pedidos por telefone. Aqui já inovei bastante,o problema é o lugar, quadra 02, o progresso é lento! A cantina também, ninguém tinha cantina na L2 Norte, eu inovei, transformei um barracão numa cantina, fizemos uma mesona gigante nós mesmos, aos poucos fomos comprando mesas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...