domingo, 4 de novembro de 2018



  São exatamente: 17:50, acabei de sair do banho, estudei um pouco agora de tarde, um pouco de manhã. Estou lendo o livro da disciplina para fazer prova em fevereiro. Mas, de manhã estudei inglês também, estou no texto 79, são 100, ouço três vezes cada texto por dia, durante sete dias seguidos para só então passar para o próximo, o que totaliza 21 vezes. A repetição ajuda a memorizar. 
   Não estou mais consultando meu oráculo porque ele andou errando, mas, já acertou bastante . Parei! Para não entrar numa fria. 
    Amanhã minha mãe começa a trabalhar com a amiga dela, só eu que não arrumo trabalho, esse da padaria não era coisa certa, eu ia ser entrevistada. Não tenho sorte com emprego, quem não tem, precisa dar outros pulos para pagar as contas. Assisti no youtube gente que fatura 20 mil com empadinhas, vendendo na rua, a outra fatura 100 mil, com buffet, começou nas coxinhas. Eu já fiz coxinhas aqui, o problema é que aqui o lugar é ruim, para vender. Por isso resolvi vender pão, porque aqui não tem padaria, dá para lucrar, meu pai vai me ajudar nas entregas. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...