segunda-feira, 5 de novembro de 2018

   São exatamente: 17:50, acabei de pintar as unhas, está secando, enquanto isso estava pegando receita no youtube. 
   Estou feliz, quando cheguei da academia  liguei o computador, lá estava a resposta  no e-mail que eu esperava, enviei ontem. Ganhei um curso de astrologia de graça com apostilas e tudo. Vou começar a estudar hoje. Como se não bastasse o curso de Letras, inglês, agora vou estudar astrologia, vou estudando quando der, não preciso de pressa como a faculdade e o inglês. A 17 anos atrás eu desisti do curso de astrologia, porque eu não tinha dinheiro para continuar, assisti só uma aula, o professor até queria me dar uma bolsa porque eu levo jeito, faço muita pergunta, falo bastante, mas, não era o momento, tudo tem a hora certa! 
    Isso é um presente de Deus, dos anjos, vou aproveitar que não estou trabalhando, para fazer esse curso, a faculdade, e o inglês. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...