sábado, 3 de novembro de 2018

   São exatamente: 18:19, eu estava estudando, mas tive que parar, não consigo estudar com gente conversando, meus pais estão aqui. De manhã, já tive aborrecimentos. Eu estava estudando no meu quarto, quietinha, e minha mãe entrou, e perguntou  se não podia abrir as cortinas, eu disse baixinho, mais tarde eu abro, ela se irritou e m deu uma bronca, dizendo que eu tenho que parar com essas bobagens que está gastando luz, e não parou mais de falar, e abriu as cortinas. Eu disse brava, eu estou na minha casa! Parei de estudar, e fui lavar a louça do café, o poço de ar, e não parei mais, depois ela ficou bem boazinha. 
     Estudei um pouquinho agora de tarde, mas, já tive que parar. Eles não param de falar,  daqui a pouco vão ligar a TV, meu pai não ouve 100%,  só assiste TV em volume auto. De manhã, antes de me estressar, eu já estava me segurando, porque toda hora entram no meu carro, não consigo estudar. Essa madrugada sonhei que eu estava deitada, sonhar deitada é ruim. Olha só o estresse que eu tive hoje! Sonhei com uma mulher querendo me beijar enquanto eu dormia, acordei! Não sou chegada! Nem em sonho! Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...