quinta-feira, 8 de novembro de 2018

  São exatamente: 17:04, acabei de tirar os pães do forno, eu ia começar a divulgar hoje para vender, mas, achei melhor não, o formato não ficou como eu queria, meu irmão achou bonito, realmente ficou, mas para vender ainda não é o pão. Meu irmão gostou das roscas, ficaram deliciosas!,O amigo dele apareceu aqui terça e comeu umas três, foi levar Dimas no aeroporto, ele foi para o Peru, e passou aqui. 
   Nada deu certo hoje, de manhã fui imprimir a fatura do cartão, deu tudo errado! Tomei um susto quando olhei a fatura, marquei de ir no Conic, também não deu certo! Os pães também me deram trabalho. Sonhei com uma inundação dentro de casa, eu olhava para minha mãe, e a água subiu rápido, uma água suja. Sonhar com água suja é ruim.
   A unica coisa boa que aconteceu hoje é que meu irmão foi convidado para gerenciar um restaurante em janeiro. Os donos vão viajar. Mas, acho que ele não vai poder por causa do emprego dele. Mas, de qualquer forma é uma é uma notícia boa. 
   Não estou animada para vender pães aqui, já tive a experiência de vender lanches e não gostei daqui, o lugar é ruim para vendas é parado! Queria tanto voltar para Asa Norte! Eu amo aquele lugar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...