sexta-feira, 9 de novembro de 2018

     São exatamente: 16:56, acabei de lanchar, tomei banho, lavei a juba, agora vou voltar a estudar. 
eu ia para academia hoje mas, quando olhei lá para o Guará, estava tudo branco chovendo, vi que a chuva já estava vindo para cá, foi fininha mas, choveu! Resolvi não ir, além da ida ser penosa, e debaixo de chuva e frio, ninguém merece! Resolvi ficar em casa estudando astrologia, inglês. 
     Estou adorando o curso de astrologia, não dá nem vontade de parar de ler, só paro porque tenho casa, almoço, cachorro, e pai para cuidar. Mas, estou indo muito bem! Afinal quando se tem o dom, tudo fica mais fácil e prazeroso. Tenho que ir, até amanhã.
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...