quarta-feira, 7 de novembro de 2018


   São exatamente: 18:47. Estava arrumando umas coisas aqui em casa, meia horinha que fiquei na rua, meu irmão e o cachorro já fizeram bagunça pela casa toda, corri para arrumar, antes que minha mãe chegue do trabalho e começa a reclamar, fico bastante chateada com as críticas. Ontem eu me estressei, deixei para lavar roupa hoje, não quis lavar ontem, ela reclamou, criticou até eu estourar. Se reclamasse uma vez, eu aguentaria de boa, o problema é que meu irmão gosta de fazer janta, ela volta para cutucar onça com vara curta, esqueci de jogar o lixo fora, pensa numa pessoa que reclama!
    O sangue subiu para cabeça e eu disse que  não vai dar certo morarmos juntas na Asa Norte, combinamos de voltar no inicio de 2019, mas, eu não quero morar com minha mãe, só se não tiver jeito! Ela chegou do trabalho agorinha, e quando foi tomar banho, já disparou, lavei o chão do banheiro com sabão em pó e desinfetante, e mesmo assim ela reclama! Não sabe ficar quieta! Fiquei com raiva! A mudança dela estava prevista  para domingo, já está dando zebra! Ainda vou ter mais chateações. Agora eu entendo porque a maioria dos casamentos, se deterioram.
    Eu, e meu irmão nos damos bem morando juntos, porque eu não fico reclamando da bagunça dele, eu arrumo, cuido dele, do cachorro, da casa, não fico reclamando! Uma vez ou outra que reclamo. Ele também não fica brigando comigo, me deixa a vontade para cuidar da casa do meu jeito. 
     Mudando de assunto: estou adorando o curso de astrologia, já estou na página 20 comecei ontem, está sendo tranquilo, porque leio sobre o assunto desde a minha adolescência. Faltava aprender a fazer o mapa Astral. Tenho que ir, até amanhã.  

    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...