terça-feira, 20 de novembro de 2018


    São exatamente: 17:28, estava respondendo uma mensagem que enviaram para o meu canal do youtube. Eu não enviava para os meus contatos do Facebook um por um, acho um saco! Mas, hoje resolvi enviar, enviei uns 50, apensas, falta tempo! A cozinha me esperava. São quase 800 pessoas que tenho que enviar. Fora umas primas que deixo de fora, aos poucos eu vou mandando.
    Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, estou indo um dia sim outro não, ontem eu fui. Hoje passei roupa, cuidei da juba, fiz almoço, arrumei a casa agora de tarde, só falta estudar. Tenho que ir até amanhã.
    
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...