quinta-feira, 1 de novembro de 2018

    São exatamente: 16:41, acabei de amassar um pão, vai ser meu novo negócio fora os vasos, que também vou comercializar, eu só fazia para uso próprio, agora é para vender, por enquanto vou anunciar na OLX. Meu trevo de quatro folhas morreu com o calorão, esqueci na sala ele amanheceu murcho. Tentamos salva-lo mas ele não resistiu, ainda bem que minha mãe tem mais, o dela está muito cheio  bonito, porque fica do lado de fora da casa na área. é uma planta muito sensível e rara, difícil de achar, essa eu encontrei no jardim de um prédio lá na 407 Norte,já faz uns sete anos. Para você ver como aquele lugar é especial, várias ervas para chá, você encontra lá. Eu já encontrei duas orquídeas que nasceram no tronco da árvore, cheguei a fotografar, e mandei para minha mãe lá em Porto Seguro.
     Bom, meu dia foi tranquilo, estudei de manhã, depois fui comprar fermento para o pão. Meu irmão pegou a balança com Dimas, é da filha dele, ´formada em gastronomia, comentei aqui que ela não era formada, mas meu irmão disse que ela se formou, no IESB, parece que ela não concluiu a de Física na UNB, e começou Matemática na Estácio, também não sei se concluiu. Abafa o caso!
     Terminei de divulgar o vídeo novo no Whatzapp, agora comecei no Instagram,quase não entro lá, não sei nem usar, hoje que eu fucei e descobri que a conta estava privada, só os contatos podem entrar, ativei para público, troquei a foto do perfil, só tenho 93 seguidores, não entro, passo uns dois meses ou mais sem entrar, não tenho saco para administrar tantas redes sociais!. Mas, se eu quiser aumentar as visualizações do meu canal, vou ter que passar a administrar melhor. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...