quarta-feira, 31 de outubro de 2018

   São exatamente: 21:05, acabei de jantar, optei em fazer a janta antes de postar o texto de hoje porque eu estava com fome,  fiz um lanche antes de ir para faculdade, por vola dás 16:00. Eu mesma fiz os  pães, mas, o meu metabolismo é acelerado, como de duas em duas horas.
    Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia cedinho, meus pais foram embora assim que eu saí, sábado eles estão de volta, na segunda minha mãe vai começar a trabalhar com a amiga dela,  a semana que vem eles se mudam para cá. Em falar em mudança, hoje quando eu estava indo para a faculdade dei de cara com a Dede, trabalhou comigo na casa noturna, ela fazia free lá, só nos finais de semana. Ela me contou que está morando no meu prédio no andar de cima, mais precisamente em cima do meu ap. 
    Reabri meu curso de Letras, pelo telefone,a semana passada, o rapaz que me atendeu disse que eu tria que ir a faculdade assinar papel e que era para eu esperar sete dias antes de ir. Quando cheguei lá, a moça disse que não tem papel para assinar, meu curso está ativo, e a cobrança é indevida, ou seja, só tenho que pagar em fevereiro. Eu só queria entender porque ele fez isso. Graças a Deus,! Vou voltar a estudar.
    Só falta resolver três problemas na minha vida. O carro, o trabalho, e arrumar um namorado. O trabalho eu vou começar um aqui em casa amanhã, não dá mais para ficar esperando emprego aparecer, desisti de ir para a padaria em Águas Claras, é muito perigoso andar sozinha de madrugada em horário de verão, que vai começar. Ás 6:00 da manhã tem que está lá dentro. Eu iria se eu tivesse com meu carro. Tenho uma amiga que quase foi estuprada porque ia trabalhar ás 5:00 de bicicleta, ela gritou muito, quando o bandido tentou leva-la para o mato e um homem a salvou. Meu irmão briga comigo, diz que eu não quero trabalhar,ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu comigo nos empregos. Mesmo assim eu envio currículos por e-mail. Tenho que ir, até amanhã.
  
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...