sexta-feira, 2 de novembro de 2018

   São exatamente: 16:44, estou postando um texto mais cedo, porque voltei para faculdade, tenho que estudar, apesar que só vou fazer provas em fevereiro, têm cinco matérias lá na minha página, para o mês 2, 3. Posso cancelar duas, mas vou me esforçar para fazer as cinco. 
    Comecei a estudar hoje, pelo livro. Estou muito feliz! Eu não queria fechar o ano, com a faculdade trancada, vou começar um novo negócio, na verdade dois, aprendi com meu ex, que devemos ter mais de uma renda, ele tem quatro que eu sei, fora o que eu não sei,  é formado em economia, o DJ empresário, só que é muito mesquinho, dei as contas.
     Ainda não posso dizer que resolvi mais um problema dos três que faltam, o trabalho, porque ainda não iniciei, estou treinando.  O mais difícil é arrumar um namorado. Nunca entrei no Tinder, vou dar mais um tempo, não quero apelar para isso, mas....
     Meu dia foi tranquilo, fiz um almoção, meus pais vieram para cá, foram para o cemitério lá no Goiás cedinho, mas, não chegaram aqui ainda, foram para casa da mãe do Dimas, meu pai gosta de jogar dominó. Chegaram agora. Tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...