sábado, 24 de novembro de 2018


   São exatamente: 19:12, estou tentando postar o texto de hoje, está difícil! Meus pais não foram para o Goiás, a TV está ligada, não consigo me concentrar em nada! 
  Daqui a pouco já vou ter que fazer a janta e já era meu tempo livre. A mudança deles está prevista para o dia 30, até lá, vou estudando quando der. O curso de astrologia, vou fazendo aos poucos. 
  Meu dia foi tranquilo, estudei um pouco de manhã, fui ao Bandeirantes comprar tinta de cabelo, aproveitei a promoção Black Friday, não tinha a minha cor, para a aproveitar a promoção, comprei a única cor que restava, preto, mas, para aproveitar a promoção, agente muda até a cor do cabelo. Estudei um pouquinho assim que acordei, choveu a manhã inteira e lá se foi o meu sábado!
   Mudando de assunto: hoje quando abri meus e-mails, tinha uma mensagem de um homem perguntando se além de dar aula eu estaria disponível para sair com ele, viajar, ir para clube, pode! Não aceitei! Ele colocou anúncio, procurando professora para alfabetizar uma criança com um salario bem atrativo. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Imaginei que a criança fosse difícil, problemática, ou que o lugar fosse muito longe! Por isso do salário atrativo. Ontem foi um gerente de restaurante no Brasília Shopping, hoje foi esse cara! Eu só quero um emprego! Não sei o que esses homens vêem em mim. Tenho que ir, até amanhã.  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...