terça-feira, 6 de novembro de 2018

     São exatamente: 16:20, acabei de cuidar da juba, agora vou voltar para os estudos, já arrumei casa, fiz almoço para o meu pai e eu, tirei um cochilo depois do almoço para descansar as vistas, fiz rosquinhas, estudei, já estou terminando o livro da disciplina, li 150 páginas em cinco dias, termino hoje e recomeço novamente até o dia da prova em fevereiro. 
     Deixei para começar o curso de astrologia hoje, ontem fui ver TV com meu pai até a hora de dormir. Mas hoje eu já estudei, 
     Têm dois filmaços no cinema que eu gostaria de assistir, o da Lady Gaga, Nasce uma Estrela, e o do Quen, virei fã do Fred Mercury depois que ele morreu, eu era adolescente, não conhecia, o cara é muito F** , ainda está para nascer outro F*** como ele para cantar. Não tenho vontade de ver gente, receber visitas, ir para baladas, mas, amo cinema e viajar. São as únicas coisas que tenho vontade de sair da minha casa, mais nada! Minha mãe disse para eu tomar cuidado para não virar depressão. Eu disse que não corro esse risco, sou muito determinada, alegre, auto astral, vou para academia, caminho duas horas, danço quando toca musica que eu gosto, dou risadas, faço piada com quase tudo. Mas, dentro de mim, estou triste, quem sabe quando eu arrumar um namorado, ou voltar para Asa Norte eu fico mais feliz. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...