terça-feira, 2 de outubro de 2018


    São exatamente:19:00, acabei de sair do banho. Planejei gravar um vídeo hoje, mas, já perdi o entusiasmo. Quando penso na trabalheira que dá! Acabei de arrumar a casa, fiz muita coisa porque meus pais iam vir para cá amanhã, mas, minha mãe acabou de ligar avisando que não vai vir mais, o moço que conserta armários vai lá amanhã. u já estava sentindo que ela não viria, intuição, mas, não consigo sentir se vou trabalhar na empresa desse homem, a angustia, a preocupação, está bloqueando a minha intuição.  Eu ia gravar o vídeo novo na minha bancada nova, meu irmão comprou um suporte para celular, eu tinha que apoiar o celular, em cima de coisas e mais coisas, até ficar na altura que eu queria, isso dava um trabalho! Fora maquiagem, luz, roupa, calor, barulho, etc. São em média 4h que eu gasto, e depois de uma faxina na casa, o entusiasmo foi lá para o pé. 
     Na verdade teve outro motivo que me desmotivou a gravar o vídeo, o cara que me prometeu um emprego, e até agora nada! Hoje de manhã tinha uma mensagem dele  no meu celular enviada ás 4:52 da manhã. Me pedindo desculpas , que hoje nos falaremos, agradeci e passei o dia esperando, fazendo minhas coisas mais esperando .  Ás 16:33, ele enviou outra avisando que vai me ligar a noite, não respondi nada! Porque fiquei chateada. tem vinte dias que aguardo o emprego. Só Deus, meus anjos da guarda é quem sabe o que eu estou passando. 
     Se eu arrumasse uma carona iria domingo votar no Bolsonaro, mas, com tantos problemas, desanimo sair da minha casa, para ir tão longe votar. Só quem já passou o que eu estou passando é que entendi. 
      Meu irmão não vai dormir em casa hoje, daria para fazer vídeos, mas depois de um banho de água fria desses, vou estudar, é o melhor que eu tenho a fazer.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...