quarta-feira, 3 de outubro de 2018


    São exatamente: 19:40. Acabei de fazer uma salada para o jantar, fiz arroz, meu irmão está fazendo a carne com legumes, suco, e sabe mais la o que! 
    Fui para academia de manhã, cuidei da casa, levei Luck para sair agora no fim do dia, mas, tive uma recaída hoje, chorei um bocado, porque quero terminar a faculdade e o cara que me prometeu o emprego não fez contato. Eu estava quieta no meu canto, ele mandou mensagem me pedindo desculpas pela demora, que ia falar comigo ontem, passou-se seis horas, ele mandou outra mensagem dizendo que ia me ligar a noite, e nada! Se o emprego não fosse tão bom, eu já estaria enviando currículo para todo lado, já teria ido para Asa Norte caçar trabalho de qualquer coisa. O problema é que é o emprego dos meus sonhos! É por isso que estou sofrendo. 
   Mas, hoje eu resolvi desistir de esperar, pedi a Deus para me ajudar a arrumar um emprego, pedi chorando, e ele me mostrou um caminho, tive a ideia de entrar no site do atacadão Dia a Dia, do ex patrão da minha colega, vai abrir dois atacadão novos, um em Águas Lindas, outro em Caldas Novas, está contratando muita gente, enviei meu currículo para o e-mail de Caldas Novas, se me chamarem eu me mudo para lá, e venho nos finais de semana para casa. 
    Já consultei o oráculo várias vezes,  sempre aparece um SIM, que o cara vai me dar o emprego que tanto espero, mas, pode ser mais para frente, sei lá, só que minhas contas não esperam, minha faculdade está trancada, não dá para ficar esperando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...